6º Concurso de Qualidade Cafés do Brasil e Leilão "Cup of Excellence" - Edição 2004

Regulamento e datas de cada etapa

Prezado Produtor,

A Brazil Specialty Coffee Association e o Centro de Café "Alcides Carvalho" do Instituto Agronômico de Campinas estão realizando um estudo sobre a produção dos melhores cafés do Brasil.

Assim, gostaríamos de pedir sua cooperação no preenchimento do questionário abaixo. Os resultados serão futuramente divulgados para o aprimoramento da qualidade de seu produto. Por isso, ajude-nos e preencha já o seu, encaminhando-o com a sua amostra inscrita.

É essencial responder da melhor forma possível. Quando pertinente, mais de uma alternativa poderá ser assinalada. Se houver dúvidas quanto ao preenchimento de alguma questão, envie-nos um e-mail para bsca@iac.sp.gov.br e info@bsca.com.br.

Note que, com exceção das questões 4 e 7, este levantamento não é sobre a sua propriedade, mas, sim, sobre o talhão ou talhões que a amostra representa.

Muito obrigado e boa sorte!

Confira as datas de cada etapa:

  • 16 a 30/8 – Recebimento de amostras.
  • 30/8 a 10/9 – Fase de pré-seleção.
  • 11/9 – Divulgação dos pré-selecionados.
  • 13 a 17/9 – Depósito dos lotes e coleta de amostras dos pré-selecionados.
  • 18 a 29/9 – Preparo das amostras dos pré-selecionados para as fases nacional e internacional.
  • 5 a 9/10 – Fase nacional.
  • 11/10 – Calibragem do júri internacional.
  • 12 a 15/10 – Fase internacional.
  • 18/10 – Cerimônia de divulgação dos vencedores.
  • 11 a 15/10 – Depósito dos lotes vencedores no armazém da Cooxupé em Guaxupé (MG).
  • 25/10 a 5/11 – Envio de amostras dos lotes vencedores para os potenciais compradores.
  • 18/11 – Leilão "Cup of Excellence".
Patrocinador OURO:
Patrocinador PRATA:
Patrocinador BRONZE:
 
 
Realização:
 
 
Apoio: